Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Bom-dia Sem companhia






De volta criançada ô// (tenho que para de assistir bom-dia e companhia ¬¬')
Falando nisso, odeio aquela meninazinha chata que apresenta o programa dia de sábado. Esqueci o nome dela agora, acho que é Maira, Maria alguma coisa assim. Não existe coisa pior do que aquilo. (Hanna Montana também é uma merda, então, existe sim :S)

Um sábado desses que eu acordei cedo (raro), eu coloquei no SBT e justo aquela pirralha com seu vestidinho branco fofo. Aff! Resolvi assistir pra odiar mais ela. Caraca gente, ela roubou pra um menino ganhar o.Õ Fiquei horrorizado (eu tava torcendo pra menina ganhar ♥).
Era aquela prova que ela tira umas bolinhas coloridas de dentro de um globo de bingo (imaginando o que a minha vó tem), aí de acordo com a cor da bolinha que sai, o carrinho anda.
Pois é, a menina era do carro amarelo (o mais fofo), o menino vermelho e o verde era de ninguém (eu não entendo por que).
Toda vez que ia sair uma bola amarela, ela rodava de novo o bagulinho até vim uma bola vermelha o.O. O menino ganhou e num saiu nem uma bola amarela.
Por isso eu não gosto dela.

Outra coisa que dói no fundo da minha alma. A parte quando ela começa a dançar musiquetas toscas tipo "...bota a mão no joelho, dá uma abaixadinha, vai mexendo gostoso balançando a bundinha..." Ain meu senhor protetor dos escritores de Fanfic oprimidos. TOSCODANCE.

Um dia tocou uma musica da "Brittá" lá. (Pra quem não sabe "Brittá", é um apelido carinhoso da Madame Mim para a Brittney ô//). Gimme more, ela dançou. Dançou não neh, pulou.

Santo God, nem acredito que já to na metade de um post só sobre essa pirralha tosca, e eu nem ia falar dela. Pensei em escrever sobre girias antigas. Tipo: tetéia, xuxú, xerengodengo, vassorinha, sumpimpa, etc. Mais quando comecei falando "Ola criançada", me lembrei do Yudi, aquele tamagushi mal feito que apresenta o programa. O coisinha feia. E quando ele inventa de dançar break? TOSCODANCE RELOAD - A VOLTA.
A priscila é a mais "num fede nem cheira" de lá. Ficá na dela, rodando a roleta e falando abobrinhas habituais.

Mais uma coisa (imaginando o tio do Jack chan falando isso :p). vocês já escutaram de vez em quando uma voz de uma mulher que surge do nada? Cara que bizzaro.
Ela fica dizendo algumas coisas pra fulaninha falar. Argh. Antes eu pensava que esse programa era amaldiçoado.

Bem, a única coisa boa de lá e que passa Liga da justiça. ô/'
Adoro aquela musiquinha do começo. *música tocando na cabeça*
Depois fica aparecendo a silhueta dos personagens *que mágico* :D

Outra coisa é que não tem abertura. tipo o programa da MariMoon. (tenho que tocar no nome dela em todos os post's pra ver se me da sorte e eu viro vj da MTV *sonhei*).
Acho que só isso mesmo.

E o "Praystation", que todo mundo quer ganhar. Eu já ouvi falar em PLAYSTATION, "Praystation" é a 1ª vez. Para completar eles ficam gritando: "Praystation, Praystation, Praystation..." pra vê se da sorte. E acabam ganhando um Melocotom ¬¬' gastam uma fortuna com uma ligação interurbana pra ganhar isso! (eu já liguei pra lá ô/ pro fantasia também)

Ta bom Parei!
Já chega de escrever por hoje.



Entrem no site do Bom Dia:










NÃO SE ESQUEÇAM DE COMENTAR.

6 comentários:

Unknown disse...

Nossa,fa tanto tempo que eu não venho aki*vergonha*

aii,Victínhú eu odeiiooo³ hanna montana!
odeio ela,aposto que quando eu encontra ela eu,aiiiiiiiii,esqueçe -_-"

como sempre ta demais seu blog Victor!

:**

Anônimo disse...

UHASUASHUAHSUAHSUAHSUASH
CAÍ DA CADEIRA AGORA
AUSHAUSHAUSHUAHSUHAUHUAH
VOU LEMBRAR DISSO PRA SEMPRE
*-*
PRAYSTATION! PRAYSTATION! PRAYSTATION!
isso é tão "passeata feliz por copacabana a favor dos praystations de graça"
eu n quero praystation, eu quero um frank *-*
FRANQUE! FRANQUE! FRANQUEEEEE!
brasil é brasil, e frank no brasil é franque u_ù
bjs "xerengodengo" (não sei o que isso significa)
xoxo MariSun
p.s:mas mcr e the used são orgasmos musicais, mcr é tão orgasmático (?) que até o gerard geme cantando! ;D

Unknown disse...

Oieeee
tdu bem???


concordoo...
aquela menininha eh um saco....


gostei do jeito q vc escreve....
Parabens!!!
[tah isso foi meio tosco...!xP]


bJoooo

bê. disse...

ODEIO AQUELE PROGRAMA. qndo eles ficam 'PLAYSTATION PLAYSTATION' me dá nos nervos.
só dou risada qndo meu amigo de sala faz. RAAACHO³
mas enfim... se superando nos posts hein?!;P
eu nem tenho o que falar, mas tudo bem.. falo mais nada! ;X *eu com certeza sou retardada*
beeeijo ;*

Tiffannyk disse...

Aquela garota é uma songa monge. Eu acho que ela é subrinha de algum diretor, só pode ser isso. A garota nem falar e distinguir cor sabe. Aff'

Desculpa a demora tá? Mas é que eu não parava em casa, e agora fiquei doente pra melhorar a situação.

Dude. O pior do bom dia e compania é, a parte do "Playstation! Playstation", só é engraçado, quando a pessoa ganha um dynavision (?) e o Yudi fala:
- Não foi dessa vez. Mas o Dynavision é igualzinho ao playstation.

ksoapaksopaakospakaospa
Dá vontade de morrer. Por isso que eu sou adepta aos desenhos idiotas do Nickelodian (isso tá errado, fato) que a Tv globinho apresenta. Pelo menos lá a apresentadora é legal (y)

Morteee a Hanna Montana! *levanta o braço*

beijos :*

Tiffannyk disse...

Me metendo no comentário dos outros...

Marisun says:
eu n quero praystation, eu quero um frank *-*
FRANQUE! FRANQUE! FRANQUEEEEE!
brasil é brasil, e frank no brasil é franque u_ù

...mas mcr e the used são orgasmos musicais, mcr é tão orgasmático (?) que até o Gerard geme cantando! ;D

--

Eu vou começar a gritar "Geraldo! Geraldo! Geraldo!"
Pra ver se alguma boa alma, me dá o Gerard de presente.

Imagina se o povo me dá de brinde os outros 4 *-*

*soooonhaaa*

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Perfil

Minha foto
Oie! Meu nome é Victor. Tenho 18 anos. *que coisa mas patética* :D Faço faculdade de Jornalismo e adoro escrever porcarias. Por isso criei esse blog. Bem, eu escrevo Fanfiction para o Site Fanfic Addiction e para comunidades no Orkut. Eu sempre quis ter um blog pra escrevr minhas coisas, e to muito feliz por alguém estar lendo tudo! Acho que tá bom. :D
pegue o seu no Templatesdalua.com