Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Dr. House ♥.♥

Hellou People ô/
Obrigado pelos inacreditáveis 7 comentários sem ao menos divulgar.

Tenho tanta coisa pra postar que nem sei por onde começar (mentira que eu to sem idéias ó.ó). Pensei em falar sobre o episodio do Dr. House que passou ontem. Caraca! Gente eu tenho medo daquele homem. Ele é tão inteligente que me assusta. E como ele resolve os casos com tanta facilidade que dá a impressão de ser um programa de TV onde realmente vai terminar com um final feliz. (Idiota! É um programa de TV, e sempre termina com um final feliz ¬¬')
Não liguem pro meu outro EU, ele se mete em tudo que eu falo. (Dãm, se eu sou seu outro Eu, eu tenho que estar em tudo que você faz, afinal, nós vivemos no mesmo corpo u.ú).
Ta bom, para de falar e deixa eu escrever em paz. (Vai vai.)

Onde estava? A ta, Dr. House.
Putz, ontem foi tão cool o episodio. Começou com uma musiquinha do Gorilaz, "Feel Good Inc", aí o House vinha correndo num vale bem bonito até o hospital. O cara correu 5 km depois de um mês da cirurgia no joelho. Pena, ele num tá mais usando a bengala. Era bem mais charmoso ¬¬'
Enfim, ele não tá mais usando e ponto final.
O caso era bem comovente, um homem não conseguia falar nem se mecher e tal. Tadinho dava pena. Ele tava vegetando. O House tentou de tudo e não conseguiu. Ninguém mais confiava nele sabe. Poxa vida, eu quase entrei na televisão pra dizer: "GENTE CONFIE NELE. ELE É TÃO BOM E SEMPRE SABE O QUE FAZ." Tá, eu sei que isso foi muito idiota. E eu sei que não ia dar pra entrar na televisão. Por quê? Por que o episodio era gravado. Se fosse ao vivo eu conseguia. ô/
Bem, ele descobriu no último minuto qual era a doença do fulano. Mais como ninguém acreditava mais nele, ele não tinha permissão de fazer nada. Só que a dona do Hospital tentou fazer o que ele falou que era pra fazer. E adivinhe, o homem começou a andar. uhuuul :D
Foi tão emocionante. A mulher dele chorando e o filho dele que parecia um integrante do Jonas Brother, ria e falava: "Você conseguiu pai, você conseguiu." ♥.♥
Não tem como não chorar. *seca as lágrimas*

Eu fiquei mais triste ainda quando ela não contou pra ele que ele tava certo. (Vadia)
Mais a culpa não é dela, o médico "amigo" dele que falou pra ela não contar. (Idiota)
To ansioso pro outro capitulo desse. Ç.Ç

Mudando de assunto. Como a Mari (acho que foi ela), me disse que adora ler sobre a vida dos outros, vou contar um pouco da minha experiência na cozinha hoje de manhã.
Bem, eu nunca fiquei sozinho pra fazer comida em casa (fiquei só umas vezes mais a comida tava pronta). E hoje eu tinha que comer antes de ir pra faculdade. Pois bem, ela deixou o feijão pra temperar e o arroz para fazer. Pensa no desespero. Eu não sabia o que colocar no feijão e só sei começar a fazer arroz. Nunca sei quando tá pronto.
Eu tinha que comer, então tive que fazer.
Fiz uma gororoba de temperos lá que acabaram dando certo e não ficou com uma cara tão estranha, ficou até gostoso ô/


Acho que vou largar o Jornalismo e fazer alguma coisa na área da culinária, que tal? (melhor não)
^^'


♥ ♥ ♥ ♥

Algumas coisas que tenho que comentar:

- To meio gripado.
- Não achei nada pra reclamar hoje, por isso to mal.
- Vou criar um site para fãs do MCR chamado "Chemical Romance Addiction", uma homenagem ao site de Fanfiction que eu frequento. (Esperando a Mari mandar a foto do Frank tendo Orgasmo) *assovia*
- Vou postar minha nova Fic lá, que vai ter o mesmo nome do site ô/
- Pra quem não sabe Dr. House passa na Record (Tv aberta), todas quinta apos troca de família.
- Eu to com uma dor na barriga, será que foi o arroz? ó.ò
- Amo a MariMoon ! Tenho que fala nela em todos os post's pra dar sorte e eu virar vj da MTV *olhando para o futuro* Ç.Ç



Zefini ~

3 comentários:

Anônimo disse...

house *-*
sim sim, fui eu que disse isso o/
(eu acho mas ok né)
e não se preucupe, não vou esconder o josh xD
mas ande na linha que eu nem penso em fazer isso, certo? \o/
e eu ainda to procurando a foto do orgasmo, espere um pouquinhooo
oh shit, pq eu deletei do pc? ¬¬
HEY EU TENHO UMA DO TRAVIS COM ADESIVOS DE 'I love orgasms'
serve?
ah é, ele não é do MCR :b
mas ok
bjs
Mari

bê. disse...

aisudhaiusdh
pôxa e a bia? a menina que sempre comenta e vem ver aqui todos os dias pra saber se vc att?
isuhdiauhdiadi

bom post. os meus são muito reflexivos, mas eu tbm não curto muito deixar meu blog com cara de 'diário', enfim...
seus posts são muito divertidos, e eu ADORO isso hahaha
beeeijo viih ;*

Lilah disse...

Ahhh, então vc eh o Victor frequentador do FFADD????
usahausash
caraaa, adorei o teu blog, eu me diverti demais com o seu post.... e putz, será que dá sorte mesmo falar na MariMoon?
uashusahuasash

e, bom, agora vc pode dizer que sabe cozinhar alguma coisa sem ser miojo neah? xD

=*

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Perfil

Minha foto
Oie! Meu nome é Victor. Tenho 18 anos. *que coisa mas patética* :D Faço faculdade de Jornalismo e adoro escrever porcarias. Por isso criei esse blog. Bem, eu escrevo Fanfiction para o Site Fanfic Addiction e para comunidades no Orkut. Eu sempre quis ter um blog pra escrevr minhas coisas, e to muito feliz por alguém estar lendo tudo! Acho que tá bom. :D
pegue o seu no Templatesdalua.com