Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 22 de abril de 2008

Parabéns pra vc ...

Parabéns Brasil ô/

A coisa continua feia aqui nessa budega de país, mas a gente pode tirar uma folga e desejar muitos anos de vida. Afinal, se o Brasil for pro beleleu, todos vão juntos x)

508 anos, caramba. Ta velinho hein ?



Enfim, não era sobre isso que eu queria falar mais tinha que dar uma tocada nesse assunto (Se você também ficou sabendo agora disso, não fique triste. Eu descobri isso uma hora amtes de vir postar).

Como muita gente gosta de saber da vida dos outros, inclusive eu, pra quem estiver interessado, meu dia foi um saco. Sem contar que o meu grupo da faculdade (um bando de FDP), me cortou de outro trabalho só por que eu cheguei 20 minutos atrasado. Tudo bem, mais o trabalho foi adiado pra próxima semana e mesmo assim eles não deixaram eu fazer. Quer saber: ¨F%#$*&!. Eu não ligo pra isso, vou fazer sozinho (de novo ¬¬').





Hoje fui na casa de um amigo meu, o pai dele é psicologo. Só por curiosidade pedir pra ele me consultar (de graça é claro ;p), adivinhem qual foi o diagnostico ? ESTRESSADO. Ele disse que eu tenho uma taxa de estresse muito alta pra minha idade, e isso pode ocasionar alguns problemas quando ficar mais velho. Fiquei horrorizado. Eu, um garoto de 18 anos com uma doença anteriormente só conhecidas por pessoas mais velhas. Não acredito!

Mais depois parei pra pensar no meu dia-a-dia, e realmente eu passo por situações bem estressantes.



1º. Meu pai me acorda com gritos dizendo que eu durmo até trade e nunca faço nada. Odeio que me acordem ainda mais desse jeito. Bate logo um mal-humor horrivel que na maioria das vezes eu levo pro dia todo.

Eu só durmo até tarde por que não posso descansar a tarde, afinal eu tenho facul. E chego bem tarde e não consigo dormir cedo. Só isso.



2º Namoro! Existe coisa mais estressante? (Existe sim. Tipo, não ter coca-cola pra tomar com batata frita. OMG que coisa mais dificil. É como se o mundo não tivesse mais chão.)

Eu to namorando a quase 2 meses e briguei quase todos os dias. Mais a gente resite firme e forte.



3º Estudos! OMG², eu não aguento mais tanta coisa na minha cabeça. Tudo vem de uma vez e parece que eu to ficando louco ò.ó Vou tentar superar isso também.



4º São muitas coisas por isso não vou ficar falando se não vai enjoar. ^^'





Argh, sei que meu post foi tosco hoje. Mais eu tava sem cabeça mesmo. Tenho que escrever a continuação das minha duas fics, começar uma que eu to com idéias e acabar de ler HP 4 pq meu livro chega dia 8 e eu ainda não terminei.

To lutando pra continuar vivo.



Novidades trágicas.

Sexta depois da aula eu fui assaltado o.Õ

Que podre, acho que tô traumatizado.













Desculpa a demora pra responder os comentarios. Mais prometo atualizar isso.

Bjos.

2 comentários:

Lilah disse...

Ohhh, eu nem sabia a idade do meu país o.O
asuhasuhaushuassah
e puxa! Nos tempos de hoje está se tornando comum jovens estressados, também pudera, tanta coisa enchendo a paciência putz!
escola, nem me fale, eu tenho até preguiça de pensar, não namoro [he!] mas ouvir os outros dizendo q eu sou encalhada também naum ajuda [encalhada por opção oh! ^^']
asuhasuhausah
e essa vida chata que eu tenho hunf... nada a declarar...

adorei teu blog, teus posts são bem interessantes e verdadeiros xD

Ingrid disse...

Oieee..dude adorei teu blog!!
a pucca e revoltada? ¬¬ esquece...
adorei a vaquinha,o carinha lá xingando na porta,a galerinha dando uma alegria lá em baixo
Muito fofo aquii

Putz nem sabia da idade do meu país
shaushaushuahsu
acho que vou ver mais coisas sobre ele! xD

Heey fica calma cara,tu chega lá!
[chegar aonde?] ¬¬ºshaushaushaushuas
Bem,ja vou me indo..teeh pessoa e tah bem legal aquii muito buiiiito

P.S:Te encontrei no blog da dona Lilah Repilica x)

Teeeh

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Perfil

Minha foto
Oie! Meu nome é Victor. Tenho 18 anos. *que coisa mas patética* :D Faço faculdade de Jornalismo e adoro escrever porcarias. Por isso criei esse blog. Bem, eu escrevo Fanfiction para o Site Fanfic Addiction e para comunidades no Orkut. Eu sempre quis ter um blog pra escrevr minhas coisas, e to muito feliz por alguém estar lendo tudo! Acho que tá bom. :D
pegue o seu no Templatesdalua.com