Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Marlboro: Cigarro para Homossexuais?

Ola pessoas. ô/
Estava eu fuçando umas paginas na net sobre mensagens subliminares, e encontrei uma sobre a marca de cigarro que eu fumo: Marlboro.
Fiquei completamente passado ao ler a reportagem e resolvi mostrar ela a vocês.
Leiam e vejam:

"Um dos cigarros mais vendidos tem uma história de mensagens subliminares bem doida. Pelo o que eu já li, os publicitários da Marlboro queriam atingir como público alvo os que trabalham em escritórios e que têm um desejo homossexual reprimido. Assim, a parte vermelha da embalagem seriam as nádegas desses que vivem em escritórios, pois trabalham sentados o dia todo.




Outra coisa interessante é a palavra Marlboro que vem na embalagem: por que será que as letras L e B são maiores que o M? Bom... simplesmente o L e o B formariam um órgão sexual masculino. E o que mais? Está apontado diretamente para as nádegas desses que trabalham o dia todo. Outra subliminar com a palavra Marlboro na embalagem: Ela parece com um homem negro com seu pênis ereto apontando para o que parece ser uma vagina.






Aqui está outra propaganda do Marlboro. Uma coisa que você pode notar também é que, nas propagandas do Marlboro, os cavalos estão sempre indo em direção à caixa de cigarros. Outra: Nunca vi no "mundo de Marlboro" uma mulher sequer, apenas homens, o que reforça a idéia de homossexualismo. Mais outra: Sempe existem cavalos que não estão montados. O que a gente pode concluir disso? Que sempre vai existir um lugar pra você no "mundo de Marlboro".




Nessa propaganda pode-se ver mais uma mensagem subliminar: o cowboy que está montado no cavalo está com seu negócio pra fora.




Agora me fica mais compreensível saber porque as pessoas começam a fumar, principalmente na adolescência, uma idade complicada onde o desejo fundamental de liberdade da infância é reprimido a todo momento. Com essa condição, ficamos mais vulneráveis a procurar uma saída, uma fuga. "
Imagina só como eu fiquei o.Õ
Acho que vou parar de fumar! Que nada, eu gostei *_____*
ksok'opksop'kso'kop'ksop'kopsk'opk

6 comentários:

Unknown disse...

wow. eu nao fumo, entao...
mais curti, gosto dessas coisas subliminares =]
beeijo ;*

Loh_rayne disse...

ueieuieueeiu;
nossa; cada coisa que esse povo inventa né ?


eu não fumo felizmente !

uedeiueeiueeieu


;*

Anônimo disse...

uau
SUHAUSHAUSAHSUHASUH
msgs subliminares *o*~ o mundo está cheio disso \o/
ainda vou criar uma propaganda que tenha uma msg subliminar ;)
=*
by mari
(n consigo postar sem ser anonimo ¬¬)

MoaS disse...

Caracaaaa O.O'

eu nunca.. ia conseguir ver isso sozinha! ha ha ah ah ah a pq... a "indústria do fumo" é foda.. takeopariu.

pow eu já tava a uns dias visitar o coisa de menino! hahahhaa


shine on!


alto-qi.blogspot.com

MoaS disse...

POSTA MAIS.. POSTA MAIS! SUMIU PQ?

Anônimo disse...

Caramba, eu adoro essa parada de mensagens subliminares, tambem fico pesquisando na net..
no youtube tem bastante coisa
beijos

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Perfil

Minha foto
Oie! Meu nome é Victor. Tenho 18 anos. *que coisa mas patética* :D Faço faculdade de Jornalismo e adoro escrever porcarias. Por isso criei esse blog. Bem, eu escrevo Fanfiction para o Site Fanfic Addiction e para comunidades no Orkut. Eu sempre quis ter um blog pra escrevr minhas coisas, e to muito feliz por alguém estar lendo tudo! Acho que tá bom. :D
pegue o seu no Templatesdalua.com