Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 28 de março de 2008


Ola pessoas!


Hoje realmente não foi um dia muito bom pro meu começo na Faculdade.

Eu tinha um trabalho de Filosofia pra apresentar (ainda a pouco), só que os FDP do meu grupo fizeram o favor de me tirar. Legal né? Perdi cinco pontos muito valiosos. E pra completar eu tive que falar com a professora pra ver se ela deixava eu ganhar pelo menos alguns pontos. Ela falou pra fazer outro trabalho.

Resumindo: Tenho que fazer o trabalho só.

Geralmente eu faço meus trabalhos por contra própia. Mas esse é grande de mais. Mas num tem problema. Eu vou fazer um Monologo enorme sobre ética. o.Õ

Seja o que God quiser. :D



________♥


Esquecendo isso. Tenho uma pergunta pra vocês.

Por acaso alguém que lê essa budega aqui, já dançou o "Créu"?
Senhor Jesus. Isso tá dominando o mundo. Pra onde você anda, tu vê alguém cantando: "Crééééu, créééú..."

Até meu primo de 2 anos, sabe dançar esse troço. Quando ele escuta a batida de inicio ele começa a pular e a tentar cantar. Eu quase vomitei com aquilo.

Tudo bem que com umas cervejas na lata você dança até macumba. Mas um menino de 2 anos! O______O *passado*


E outra. A minha vó aprendeu a cantar isso.

É até engraçado mas enjoa.
Um dia ela subiu na cadeira enquanto lavava a minha cueca (sem comentarios), e começou:
"A 1ª é devagarinho é so aprendizado. É assim ô: Crééééu, crééééu...." E toda vez que chegava nesse tal de créu, ela descia ate embaixo fazendo um movimento bem saliente com o braço.
E depois volume 2, 3, 4. Quando chegava no 5 eu me desesperava. Pensava que ela ia se quebrara no meio de tão rápido que ela descia.

Eu pensei em chamar o pastor da igreja do lado pra exorcisar ela. (bem que não seria uma má ideia. Imgaina: "Sai desse corpo que ele não te pertence." "Créééééu, Créééééu..." oOSKAPOSKAOPSKAKAS. Bizarro)


"É Créu neles, é créu nelas." A letra é maravilhosa.

Todos esses verbos e adjetivos se entrelaçando formando essa coisa maravilhosa. Chico Buarque e Caetano Veloso devem tá se roendo de inveja de quem escreveu isso.


Abaixo vai a letra para os interessados:



Dj Nando - Créu Mc Créu
MC Créu - Dança do Créu
Mc Créu



É creu é creu neles é creu nelas
Bora que vamos, bora que vamos.
Pra dançar creu tem que ter disposição
Pra dançar creu tem que ter habilidade
Pois essa dança ela não é mole não
Eu venho te lembrar são cinco velocidades
Pra dançar creu tem que ter disposição
Pra dançar creu tem que ter habilidade
Eu venho te lembrar que ela não e mole não
Eu venho te falar que são cinco velocidades
A primeira é devagarzinho, e só aprendizado hein
É assim o...
Creeeuuu creeeuuu creeeuuu se ligou de novo creeeuuu
creeeuuu creeeuuu
Numero dois
Creeuu creeuu creeuu creeuu creeuu creeuu, continua
fácil né, de novo creeuu creeuu creeuu creuu creeuu
creeuu
Numero três

Creuu creuu creuu creuu creuu creuu creuu creuu creuu
creuu creuu creuu tá ficando dificil hein.. Creuu
creuu
creuu creuu creuu creuu creuu creuu creuu creuu creuu
creuu ..
Agora eu quero ver na quatro hein
Creu tá aumentando mané
creu creu creu creu creu
creu creu creu creu creu creu creu creu creu ..
Segura dj vou confessar a vocês que eu não consigo a
numero cinco hein dj velocidade cinco na dança do
creeuu..
creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu
creu
creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu
creu
creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu
creu
creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu
creu
creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu
creu
creu..
hahahahaha ..
creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu
creu
creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu
creu
creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu
creu
creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu
creu
creu creu creu creu creu creu creu creu creu creu
creu
creu..."




Vocês sabia que nessa musica linda o cara repete 186 vezes a palavra CREU?

Pois é, eu contei. ô/

Que literatura para nossas crianças de hoje em dia. :D

E pra terminar: Creu pra vocês.

OSKSPOKPSOKAOK'KSO'KO'



__________♥


Genteee. me desculpa não ter escrito nada produtivo hoje.
não to bem mesmo. To passando mal.
So vim aqui pra postar no blog e ir embora.
Bjaum teteias e xerengodengos.

13 comentários:

Vanessa Lima disse...

Meu Deus, realmente...Kem n ficaria curioso em contar quantos creus existem nessa música???
kkkkkkkk
ki sua faculdade seja próspera.

Milton disse...

maneiro* o coment da vanessa lima kkkk
nom sou muito fan dessa musica .. axo ela sem noção :S ... mas nada contra a kem gosta *-*

bom vi que vc faz jornalismo né?
posso saber em qual faculdade vc faz e se tem jornalismo da moda ?
hasuhaisuhaiusha
vlw

bê. disse...

que vc se dê bem no seu trabalho =]
e o post eh construtivo, tem haver com a mídia. sobre meu seminário. anyway... até o próximo post ;]

beeijo ;*

MoaS disse...

AHAHAHAHHAA.. to imaginando minha vó lavando minhas calcinhas e dançando créu HAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHYA COMÉDIA... eu, no seu lugar, nõa chamaria o pastor d airgreja ao lado.. ia exorcisar eu mesma a minha vó! anyyyway.. quem sou eu pra falar? eu já dancei créu.. amis pow.. é que eu tava no caastelo das pedras.. num baile funk... e nõa podia ficar parada neh? e tipo.. minha mãe tava lá.. (imagina alguem que nõa gosta d efunk, ir num baile funk, com a mamãe e com o padfr4asto? que coisa linnda), bom minha mãe dançou crpéu cmg e meu padrasto ficou olhando pra nós duas com cara de bunda, pedindo pra ir embora! show ne?


hahahhahaha
]
new post no alto-qi!


www.alto-qi.blogspot.com


shine on!

MoaS disse...

ps: que escrtoso os membros do seu grupo.. manda eles tomanram na peida ò.ó

Call disse...

Viiiiiii!
que os FDP's da sua ex-equipe se ferrem e que vc se dê bem nesse trabalho.
O CRÉÉÉU, eu nunca contei quantas vezes fala -.-
não tenho paciência.
Sua vó dançando?
nem imagino! ;xxxx
bom, nada pra falar, mas que vc fique melhor :D
chô chÔ

Anônimo disse...

ooi *o*~
uau sua avó é legal /o/
minha avó não faz coisas assim, ela só come brócolis e assite o jornal nacional --'
e sobre a musica créu, vc viu que o mc créu fez uma versão religiosa? (sim, isso é possível)
que é tipo "céu céu céu céu" ...
uau que lindo vc sabe contar *-*
eu tbm sei contar: um, dois, três, quatro, cinco, er... ah tá, já provei que eu sei contar u_ù
bom vou sair =*
dps me ensina a fazer coisas legais no meu blog (tipo vacas dançando, eu n pretendo colocar uma vaca dançando, pretendo colocar tipo... o gee rebolando) pra ele ser melhor que o seu 8D auhauhauha ok parei
Marii

Anônimo disse...

kkkkkkkk
Odeio funk com todo meu ser!

mas essa onde de creu neles ate eu peguei! kk
beijos!
A proposito o blog esta atualizado... passa lá! bjs

camila_ disse...

nuss

eu odio o crééu. U__U
sorte no trabalho. õ/
OMG
imagina tua avó como é ao vivo...
O.O
186 vezes o créu, isso que é letra mermão, bote fé.

amay teu blog. *-*

VICTOR RULEZ!
\m/

Denise Machado disse...

Filosofia, ética, créu...
Realmente, o mundo está perdido.
Gosto mesmo do fato de vc ser divertido até sem nada pra escrever.
Bj.

Loh_rayne disse...

Boa sorte com o trabalho;

eu odeio funk; porem na festa de sabado na formatura; ate eu entrei na dança do creu
mais não levo muito geito não

prefiro .. piri;piri;piriquete

ueieueieueieueieeueieu


adoraveel aqui

:*

Ivan Bittencourt disse...

concordo plenamente, tah cansando essa história de créu...
=(

Milton disse...

ok sem preoblems rsrs
e vlw por ter respondido ^^

voltá:?

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Perfil

Minha foto
Oie! Meu nome é Victor. Tenho 18 anos. *que coisa mas patética* :D Faço faculdade de Jornalismo e adoro escrever porcarias. Por isso criei esse blog. Bem, eu escrevo Fanfiction para o Site Fanfic Addiction e para comunidades no Orkut. Eu sempre quis ter um blog pra escrevr minhas coisas, e to muito feliz por alguém estar lendo tudo! Acho que tá bom. :D
pegue o seu no Templatesdalua.com