Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 26 de março de 2008

- E lá se foi o BBB *pula*

[Estamos na Quarta-feira. Aquela que é antes da Quinta e depois da terça :D - A chuva começou a piorar hoje]


Bem, é de se esperar que eu fale sobre a final do BBB 8 (Graças a Deus [2]). Pois bem, eu vou falar. Quem ganhou mesmo? Nem prestei atenção nisso. Afinal, a PITTY tava tocando *____*
Aquele cabelinho com as pontas queimadas levemente de loiro, com aqueles olhinhos castanhos brilhando a luz dos olofotes. O vestido preto desenhando suavemente as curvas bem gratas de seu corpo. Sua bota de salto ligada externamente por sua meia calça florida. Ain ♥_______♥
*suspira*
Certo certo, eu conto o que achei sobre a final desse progaminha de audiência barata para pessoas sem nada para fazer numa terça a noite. Enfim, aquele fulano ganhou. TAVAMA MAIS DO QUE NA CARA QUE ISSO IA ACONTECER. Por isso não tenho nenhuma surpresa. Tá bom, vamos falar da Pitty.O seu rosto, os seu olhos verdes escancarando a beleza de uma criança com sorvete na mão. E a sua voz. Que maravilha. Descrevendo as linhas imaginarias de uma sonoridade perfeita. Um canto que mataria de inveja todas as sereias do universo. A voz que encantou Chico Buarque.
Desculpa. Me empolguei de mais. Onde estavamos? A bem, na final do BBB.Vocês ouviram a frase mais capitalista que o menino vencedor - Taxinha, Mocinha, Farinha... alguma coisa assim - falou quando saiu?"Eu to rico!" *pula* *sai gritando desesperado*
Tá. Convenhamos que o cara levou 1 milhão (continua imaginando um milho bem grande), porém precisava fazer tudo isso?Claro que sim neh. Ninguém acha tudo isso numa lata do lixo. Ou acha? o.Õ
O cara conseguiu 50.15% dos votos. Levou na cagada. Eu queria que a Gigelly (minha vó chama ela assim) tivesse ganhado. Aí eu teria uma diversão a mais (além de ver a PITTY). Minha vó correndo pela casa segurando as sais acima do joelho, gritando:"GIGELLY, GIGELLY, GIGELLY..."
Mais até que foi interessante ver ela chamando uns palavrões em arabe, aramaico, esperanto, sei lá o que era aquilo."SEU CABA DA PESTE. NUM TINHA QUE GANHAR DA BIXINHÂ. ELA MERECE PUSQ É PROBE. VEIO DO INTERIOR COMO EU PRA GANHARA A VIDA NA CIDADE. VIADO, SEU FILHOTE DE URUBÚ. DEMÔNIO! SATANÁS (lembrando do cachorro da bruxa do 71)."entre outras coisas. ^^'
Engraçada ela. Morri de rir. Mas a parte que eu nem aguentei e tive que ir no banheiro fazer xixi por que realmente foi a gota d'água, foi na parte que ela colocou os óculos com grau de 7,5 de uma lado e 8 do outro, pra olhar a cara do fulano. Aí ela falou:"OLHA BITO (assim que ela me chama), O FARINHA ATÉ QUE É FORMOSINHO. DÁ PRO GASTO. SE EU ACORDASSE COM ELE DO MEU LADO, FARIA ELE SUBIR NAS PAREDES."
oskpsoksokpskopskopskso'kopksokoskpkosko'
Como uma senhora de 98 anos (amiga da Dercy), poderia fazer um cara com uns 200 anos mais novo subir nasparedes? Só se for pra fugir dela neah? :D
Como sempre tó falando de mais e tenho certeza que ninguém além de mim vai ler tudo isso. ô/
Se ler tudo comentem: BILU TETEIA ;)
Bjos pra quem chegou até aqui.
♥ ~

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu li uma fic sua HOHO³. Cara, sua vó deve ser uma comedia HSUAHSUHAUHSA; e coitada ela pode ser velha mais não tem espirito velho [?] Ta isso não faz sentido, ou faz? Esquece HSUAHUSHA; Coitada da Pitty, teve que aguentar o Biau e o resto do povo do BBB, dançando x.x' Aquilo foi broxante HUSAHUSA; Mais amém, o BBB acabou \o/

Gostei do seu blog, djow *-*

Call disse...

cáááára, me leva mesmo pra terra do nuuuunca *_*

AMÉÉÉM, BBB acabou e o rafinha ganhou e DUDE! isso rimou!

KSPAKOSKAPSKAOPSKOPASKPAOSPOAKSOPAKS
entãão, PItty lá, bem legaal (Y)

continua manô :P
xx

Anônimo disse...

rsrsr Que isso... tenha certeza que fará toda a diferença seu comentário!
Muito obrigada por me favoritar, vou colocar o seu tambem nos meus favoritos... e ... volte sempre!
Adoro visitas como as suas!
Beijos

Anônimo disse...

u.ú
eu gosto de bbb8 ¬¬'
UHAUAHAUHA
por isso que as pessoas não gostam de mim xD
já att o meu blog hj \o/
jack skellington <3
=***
Mari

Anônimo disse...

pitty <3

leda disse...

Oiee Victor, sempre te vejo na tag mas acho que nunca conversei com você antes! :$
Você quase nao gosta da Pitty neh? AHUihuihsauidhsa ;x
Ela é mtooo linda mesmo! *___*
E sobre BBB, eu nao tenho mto o que comenta pq eu nunca via... mas só sei que esse Rafinha é mto sortudo neh...
Certeza que agora a banda dele vai detonar...

Beijooooones Victor!
AMEI o Garu e a Pucca =DD

Unknown disse...

O.o
caraaa
ahh,eu gosto do Rafinhaa *-*'
ele é buitinhu*aperta as buchechas*
nunca sei o que falar!

beijos Victinhú Xuxuzínhú


;D

Anônimo disse...

Ui ui!
a Pitty lá foi tudo!
é você tem toda razão sobre a chuva!
u.ú

Ah!
simpatizei com sua vó!
depois avisa a ela que ela é bem legal!
;D

bjinhus!
gamey no seu blog!

Tiffannyk disse...

Ksoapaksoapaksopaksoapaksoapaksoap
Sua vó é uma comédia, só avisa pra ela que a Gigelly antes de vir do interior foi pra capital da moda ganhar a vida num reallity show onde ela tinha que mentir e enganar. E mesmo que o português dela seja errado, a guria manda no Francês.

Mas agora falando de coisa boa, PITTY! Como ela estava perfeita não é? *-* Babavél. E em falar em Chico Buarque, ela cantou chico.

Só achei que ela estava encomodada, por quando ela ia se empolgar tinha que parar de cantar. Caos!

Acabei de atualizar, não precisa mais arrancar os cabelos. :D

bê. disse...

bilu tetéia;
asodoaijdoiaso

eu li tudo.
vou ver se consigo postar todos os diias :]
beeijo vii ;*

Tiffannyk disse...

Não chora! :D

Não assista BBB, conheça o Boninho, entre no BBB e ganhe um milhão.

:D

camila_ disse...

nhaaim *-*

pitty rulez! \m/

continua cara.


o BBB acabo e Bial ta sem emprego. uhull³

(que coisa feia para uma menininha, tão graciosa cabeça*)

:*

Camila disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila disse...

com toda certeza o senhor não irá se lembrar de mim =/

mas eu sou uma minina de palavra e prometi que viria dar audiência pro seu blog...
sabe como eh né... sou muito boazinha e "como eu não tenho nada melhor pra fazer numa quarta feira de noite!"

hauhauhahahuahuahuahuahua

eh isso aí...
mtu legal seu blog...
apesar da minha preguiça me impossibiltar de lê-la! ^^'

hauhahuahuahuauahuhauha

é isso aí...
ateh qlqr dia desses na tag! o/

ahhh
pois eh.. n sei mexer nisso aki =pp
essa kah.w poia q excluiu o comentário sou eu...
Luty da tag! =ppppppppppppp

hauhauhuahuahuahuah

- V i c t o r disse...

14 Comentarios *______*
Obrigado Brotos que postaram ô/
to super feliz *pula*

Vanessa Lima disse...

Si, si mas se lembre de usar com uma pessoa no seu devido merecimento!
Adorei o blog, cheio de coisas fofas.

Denise Machado disse...

"Afinal, a PITTY tava tocando *____*"
Acredita que por causa dela eu assisti enfim um episódio da saga do Bial?
Muito bom seu hipermegashowBLOG!
Massa!

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Perfil

Minha foto
Oie! Meu nome é Victor. Tenho 18 anos. *que coisa mas patética* :D Faço faculdade de Jornalismo e adoro escrever porcarias. Por isso criei esse blog. Bem, eu escrevo Fanfiction para o Site Fanfic Addiction e para comunidades no Orkut. Eu sempre quis ter um blog pra escrevr minhas coisas, e to muito feliz por alguém estar lendo tudo! Acho que tá bom. :D
pegue o seu no Templatesdalua.com