Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 24 de março de 2008

¸¸.·´¯`·.¸¸.>Coelinho da Páscoa...<.¸¸.·´¯`·.¸¸


Ola pessoas!

Faz um bom tempo que não atualizo essa "budega". (risos)
Bem, vou começar desejando feliz páscoa super atrasado pra todos vocês. :D
Comeram bastante chocolate? Eu me matei de tanto comer, minha boca ta dormente de tanto mastigar.

Acordei cedo e em cima da mesa tinha chocolate em pó (num gosto muito mais comi), depois do café ganhei um ovo enoooorme e comi ele todo sozinho (egoísta). Fiquei com a boca toda suja. Mas que graça tem comer chocolate e não se sujar? Tem que ficar com a boca toda preta parecendo nenen. ^^'
Enfim, almoçei e comi mais chocolate, depois do almoço mais chocolate. Minha merenda foi um bombom de chocolate com recheio de brigadeiro e castanha. Meu Deoooos do céu, que coisa maravilhosa. Comprei cinco mais comi só quatro por que minha sobrinha (niver dela hoje, Parabéns!) me roubou um. Corri atrás dela mas a mãe falou pra mim dá um. Aff, sai bufando. Comer só quatro. Pode uma coisa dessa?
Lá pelas 4 da tarde fui jogar cemiterio - sabe como é? Aquele jogo que agente tem que matar os adversarios dando boladas neles. Bem legal, porém é muuuuito gay. Divertido! - me matei lá com uns amigos e uma galerinha que não conhecia. Sai todo roxo e to com minha perna doendo até agora. (risos)

Voltei pra casa e mas chocolate, minha barriga não parava de pedir mais. Mais tinha acabado os lá de casa, então fui ver se a Gaby tinha pra me dar. /pidão
Encontrei ela e adivinha: CHOCOLATE BRANCO *desmaia*
Comi, comi, comi, comi, comi e comi até num querer mais. :D

Só to preocuopado com minhas espinhas, elas sempre ficam enormes depois d'eu comer chocolate. Mas era Páscoa e eu tinha que aproveitar neah? Aproveiteiii!
Espero que a de vocês tenha sido tão boa quanto a minha.
Em outro poste falo mais sobre espinhas.

[ hoje - Segunda-feira (chuva)]

Hoje de manhaã acordei com dor de barriga. Mas depois de comer tanto assim só podia acontecer isso. Pra completar, ta chovendo muuuuito ainda.
São 15:31 e a chuva ainda não parou. Que coisa estranha. Mais eu gosto da chuva, é bem bonitinho ver ela caindo pela janela. Que lindo.


Sobre meu namo como me perguntaram *enxeridas*, to meio magoado.
Ele passou onti com um nino do lado, nem veio falar comigo, só falou pra mim esperar. Tá bom eu esperei e ele nem deu as caras. *magoado*
Mais hoje ele me paga.
Tenho um monte de coisas pra contar pra vocês sobre o meu feriado. Se eu contar tudo de uma vez o post vai ficar muito grande. Por isso, vou contando aos poucos o que rolou.

Bem meus queridos, vou pra aula.
Até mais!

13 comentários:

Anônimo disse...

oioi *---*
auhauahuah
to ouvindo nirvana lol
o que iss tem a ver com o seu post? nhá sei lá, vc gosta de chocolate e eu gosto de nirvana e chocolate 8D
comprei ovo sensação, amandita e diamante negro *o*~~~~
e ganhei caixa de bombons e panz /o/
uhauhaah eu dei um ovo do batman pro meu amigo, mas isso não vem ao caso ok
bjs ;*

- V i c t o r disse...

Foi Mari? Supimpa *_____*
eu num escuto muuuuito Nirvana, mais deve ser legal.

:D
Volte Sempre!

Anônimo disse...

nhaa; que emoção!
almg teve um feriado bom O/
não quero nem ver as espinhas... ainda bem q existe minancora! aiusdhhiasud
enfim.. quero mais novidaaades ;Pp
beeijo ;*

- V i c t o r disse...

- ksopkpo'skopsko
Terei muuuitas novidades em breve :D

Call disse...

MELDEUS!
Bom, meu feriado nem foi tão bom, mas que legal que o seu foi! ;D
entãããão o/
You gotta fight, for your right, TO PAAAAAAARTY!
é, eu to ouvindo agora ;D
aah, eu ganhei um ovo e meeio e uma barra de chocolate, mas nem posso comer muito (nada de engordaaar mais :x)
;**

- V i c t o r disse...

- Ki nada .
eu sou magro de ruim ^^'


como e num engordo
ô/
*inveja*

Anônimo disse...

http://howtosavealife.blog.terra.com.br/
*-*

Unknown disse...

oii :D
caaaaaaaraca meeeeo, quanto chocolate :B e nuuum pode mesmo naao (comer só 4 chocolates 'hunf )
muito bem escrito aqui *-*
ahsuashuahsu
beejo

the girl disse...

Victor Do McFlyadd. *-*
hehehe , é a Juh... =PP
olha eu 'se amarrei' no seu blog, muito bom mesmo =D

todo bunitinhos e panz... *~*
bem, sei lá... continue assim :)
beeijones ;**

Anônimo disse...

Ooooi
nossa cara, primeira vez que passo por aqui ^^
então, cara amei seu blog, muito foda *-*
e meeeo, quanto chocolate @@"
eu viajei e guardei os meus pra comer em casa e acabou que só pude comer hoje (segunda)a tarde ¬¬
aquelas, nem te conheço direito e te enxo com minhas abobrinhas já xB

enfim, bjostémais :*

- V i c t o r disse...

^^'

- brigadenhu pelos comentarios
ô/

Anônimo disse...

já att, seu cuzco u.ú
não sei o que é cuzco, acho que é o nome do carinha A Nova Onda do Imperador =p
auhauha vc é um cuzco ;D

bê. disse...

hey hey hey
att o meu ;Pp
nada demais, mas já q vc falou q era pra eu te avisar ;Pp
beeijo

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Perfil

Minha foto
Oie! Meu nome é Victor. Tenho 18 anos. *que coisa mas patética* :D Faço faculdade de Jornalismo e adoro escrever porcarias. Por isso criei esse blog. Bem, eu escrevo Fanfiction para o Site Fanfic Addiction e para comunidades no Orkut. Eu sempre quis ter um blog pra escrevr minhas coisas, e to muito feliz por alguém estar lendo tudo! Acho que tá bom. :D
pegue o seu no Templatesdalua.com