Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 18 de março de 2008

Meninos também são pedidos em namoro ♥


Oi gente.
Primeiramente quero agradecer as pessoas que comentaram no poste passado. Obrigado :D

Voltando ao assunto.
Hoje eu acordei com uma puta dor de cabeça, bebi um pouco de mais ontem e por isso acordei assim. Depois de ter derrubado duas cervejas geladinhas (que dó), eu resolvi ir pra casa. Mas o melhor de tudo aconteceu nesse intervalo.

Cheguei da faculdade por volta das nove da noite. Nem assiste aula, fui direto pro laboratório acabar de fazer meu trabalho que só tinha duas páginas e nem capa ainda. Enfim, terminei. Conversei com as minhas amigas virtuais da tag do site Fanfic McFly addiction (comentado no post passado), e depois sai.
Bom, vou resumir por que ta muito prolongado.
Cheguei em casa, deixei meu caderno e nem troquei de roupa, fui na casa de uma amiga minha e ficamos conversando um pouco, até que começou a chover. Aff, chuva maldita.
Ela entrou e eu fiquei sem rumo na chuva.
Resolvi ir numa praça que fica perto de casa atrás de algum conhecido. Bem, encontrei o Miguel e a Karlly (que estava bebendo desde sábado). Ela comprou mais duas cervejas e eu já tava ficando com mais dor de cabeça do que o normal, mais não queria parar de beber.
Descrevi essa parte só pra situar vocês da minha situação.

Lá por volta das 10 e meia, chega o Lucas(mas que amigo, se é que vocês me entendem). Eu já sabia que ele ia falar. Antes disso de tarde, a Gaby me contou que ele me pedir em namoro o.Õ ; imaginem um menino pedindo outro menino em namoro. Pode ser bizarro pra alguns.
Ele veio e queria me beijar ali na frente de todo mundo. Meu Deus, não sabia o que fazer sabe.
Não beijei.

Indo para a parte interessante.
Ele perguntou pra mim se eu estava com raiva dele por ele ter ficado com um amigo meu. Eu disse que não, menti é claro, eu me importava muuuuito dele ter ficado com um garoto justo na minha frente. Depois falou que se sentiu mal por isso. Eu acreditei. Idiota.
"E aí...como agente vai ficar agora?" Ele falou.
Meu coração ficou a mil. Putz!
"Agente vai continuar ficando normal, ou vai ficar sério?"
Fiquei sem resposta.
Depois do choque eu falei. "Se tu quiser, eu fico. Mais agente não vai durar uma semana."
Aff, ele quis assim mesmo.
E agora agente ta namorando.
Completou 1 dia hoje. (risos)

Então meninas. Por incrível que pareça meninos também são pedidos em namoro, e por outros meninos. (risos)
Espero que dê certo.

Conto mais pra vocês em breve.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiie chubis o/
*---*
eu cazzei 8D
auhauha
passei aqui pra dizer q o tOm é da tIm e pra vc me add no msn qnd matar o administrador (;
x3marii@hotmail.com

xxoo
Marii *-*

Anônimo disse...

Aaacho que com o Kath Fletcher tu vai lembrar de mim né? haha é a mina da letra cor de rosa da tag! xD
Que liiindo!
Ahh, a maioria de homi é tudo cachorroo! :X
me add no msn!
kath.flet-cha.fly@hotmail.co.uk

Beejo amoree :**

P.S.: espero te ver mais vezes na tag! ^^
P.S.²: www.laughing.zip.net <~ responde aqui! ^^

Anônimo disse...

Post by Mari o/
Heey (oh let's go! lo)
Voltei aqui agaaain pra lembrar vc q eu sou da tag e q sempre vou ser Mari com o msn x3marii@hotmail.com o.o
vê se não esquece de novo okay? u.ú

by the way, sua fic tá linda ;*

xxoo
Marii *-*

Patty disse...

hahaha, que lindo isso aqui.
adoooro³ meninos que expressam o que sente, aidna mais se eles curtem fanfic e a viviane dedica o post do fanfic pra eles. [nah]
man, daqui a uma semana eu volto aqui pra saber se vc ainda ta namorando, MWAHHAHA, brincadeirinha.
hmm, sei la acho que já escrevi demaaais nessa cooisa.
aaaah lembrei o que ia perguntar (não repara a desmemória) você tem fanfic? *-*
se tiver me passa (:
ah, e add no msn se quiser:
balladofpatty_k@hotmail.co.uk

xoxo,
Patty K;

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Perfil

Minha foto
Oie! Meu nome é Victor. Tenho 18 anos. *que coisa mas patética* :D Faço faculdade de Jornalismo e adoro escrever porcarias. Por isso criei esse blog. Bem, eu escrevo Fanfiction para o Site Fanfic Addiction e para comunidades no Orkut. Eu sempre quis ter um blog pra escrevr minhas coisas, e to muito feliz por alguém estar lendo tudo! Acho que tá bom. :D
pegue o seu no Templatesdalua.com