Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 25 de março de 2008

Novidades ô/

[ Terça-feira, tempo nublado]

Geeente!

Tenho tantas coisas pra contar a vocês que parece que o poste vai ser enorme. Mas vou tentar resumir essas paradinha aqui :D

1. Para os desenformados, hoje é a final do BBB 8 (graças a Deus). Apesar de eu num ter assistido a um programa desses, esse de mais tarde eu não perco nem a pau. Por quê? Deixa eu respirar fundo. Fiquei sabendo que a PITTY vai tocar nele. *pula*
OMG, até que enfim vai ter uma final interessante.
Eu não quero nem saber quem vai ganhar o milhão (imaginando um milho bem grandão), só quero ver ela *_____*
Porém, todo mundo sabe que aquele tal de Rafinha vai levar a melhor. Ele é mais bonito e mais popular do que a outra: Giselly.
Enfim, dane-se a final. Quero ver a PITTY :p

2. O que acharam do novo layout do blog? OPAKSOAKSOPAKSAOPASK'KQOPSK
Eu me matei onti e hoje pra fazer essas coisinhas engraçadas. ^^'
A vaquinha dançando no ínicio ♥________♥ Que fofo. Tem até contador de visitas, chique bem!
Fazer oq'? Temos que evolui no mundo dos blogueros. :D (bjo pra Mari Moon).
Vocês ainda podem visitar os meus links ali na área de "Visite". Se quiserem deixar o link do seu blog lá é só me avisar viu?

3. Vou disponibilizar lá também o link pra vocês ajudarem uma fã do Nx Zero que quer conseguir um show deles no dia do seu niver. Mesmo que a galera não goste muito de Nx, mas passem lá e dêem uma força pra garota, ela merece.
Vocês podem ver videos dela rolando na MTV ou no youtube.
Se não aparecer lá (por que esse blog demora séculos pra atualizar) entrem aki :
http://correndoatrasdosonho.com.br/ deixem seu comentário :D

4. Mais uma coisa só. Agora eu to colocando aqui também o "SYSTEM ENVIATION LEMBRATION DE POSTATION VIA EMAIL AUTOMATIC EVOLUTION." O que é isso? É um programa que envia uma mensagem para seu e-mail quando o blog atualiza. ô/

Mentira gente. Eu mesmo envio um email pra vocês que quiserem saber quando o blog atualizar.
Basta postar lá nos comentarios:
Nome:
E-mail:
*De preferência o que você usa freqüentemente.*


Bem, acho que é só. Uffa, escrevi muuuuito hoje.
Espero ter agradado a todos.

Bjo e até amanhã :*

6 comentários:

Call disse...

já postei :P -da lingua-
amanhã leio seu post direitinho, tenho que ir.;
xôxi

Tiffannyk disse...

Também fiquei sabendo que a Pitty ia tocar hoje no BBB, tomara que seja verdade não é? E se não for ela, que seja alguém que preste.

:D

- V i c t o r disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi amoure
ahuahuahauah
MariSun /o/
uhauahuahuah
blog fic WTH nuss... de onde eu tirei isso?
u_ù
xD
virou competição de blogs é?
me ensina a mudar o lay *o*~ e a colocar bichinhos dançado aí eu ganho de vc, pq vai ter uma festa animal 8D
bjs /,,/

Anônimo disse...

p.s: eu cliquei no seu nome e vim pra cá *o*~
ui que coisa mágica
p.s²: clica no meu nome tb x)
segundo post meu hj auhauhauah
*maniaca por att blog*
=*

Unknown disse...

ae ae ae
me add ;Pp
nha sem o q falar ;X
beeijo ;*

(nome: Biia
e-mail: bbea.trizz@hotmail.com )

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Perfil

Minha foto
Oie! Meu nome é Victor. Tenho 18 anos. *que coisa mas patética* :D Faço faculdade de Jornalismo e adoro escrever porcarias. Por isso criei esse blog. Bem, eu escrevo Fanfiction para o Site Fanfic Addiction e para comunidades no Orkut. Eu sempre quis ter um blog pra escrevr minhas coisas, e to muito feliz por alguém estar lendo tudo! Acho que tá bom. :D
pegue o seu no Templatesdalua.com