Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 17 de março de 2008

Ola galera que adora Blog's.

To criando agora esse blog pra todos os meninos que gostam de fazer alguma coisa que pareça com coisas de menina. Se já estiver cansado de ouvir: "eu nunca vi meninos aqui" ou "meninos não fazem isso", prepare-se pra mostrar as caras rapazes. :D

Bem, esse post e dedicado as meninas que entram na tag no site de Fanfic( www.fanfic.mcflyaddiction.com.br ). Hoje eu entrei lá e como sempre só tinha meninas na tag (uma especie de bate-papo na lateral do site). Ouvi os diversos tipos de comentarios imaginaveis sobre como meninos não fazem isso, meninos não fazem aquilo. Nós lemos Fanfiction, gostamos de filmes de romance e adoramos escrever coisas sentimentais. Qual o problema nisso?
Não é por causa disso que somos menos homens ou coisas parecidas. Meninos tbm amam e choram quando querem; meninos lutam po seu direito; meninos semtem.
Apartir de ´hoje eu vou postar muuuitas coisas sobre meninos que meninasainda não sabem. Aguardem!

Bjo especial para as meninas da Tag board!
:*

5 comentários:

Anônimo disse...

WOW! eu amei isso das meninas da tag;
e isso de meninos romanticos, e coisas de meninas e meninos nao fazem é puro preconceito.
irei ver o seu blog sim! e continuo apoiando a sua idéia! :D
qlqr coisa tõ aki!
beeeijo ;* e até em breve!

Anônimo disse...

euuuu sou da tag \o
vou ficar esperando coisas bem legais desse blog ein Victor?
não nos decepcione, afinal de contas voce é um futuro jornalista certo?

xoxo

- V i c t o r disse...

iueieuieuie²
Obrigado meninas pelo apoiO .
e desculpem os erros de digitação :D
Mais eu tenhu preguiça de editar!


concerteza atera muitas coisas boas por aki.
bjao!

Anônimo disse...

Olá...vi o endereço do blog na tag e resolvi dar uma passadinha aqui, a ideia do blog eh bem legal, lembro de ter conversado com um menino na tag e dizer "que raro !!! um menino na tag!!!"...tipo não foi por preconceito mas é algo que não acontece muito, por isso que as vezes (sempre) a gente comenta...talvez tenha sido até pra vc que eu tenha dito isso, ( se foi desculpa, não quis ofender... :)..)..
Cont com o blog sim que tah legal...
bjus

Unknown disse...

Victinhúu
que lindoo *-*
que coisa mais fofa seu blog!!!
bem,sem nada pra fala!

:**

pegue a sua no TemplatesdaLua.com

Perfil

Minha foto
Oie! Meu nome é Victor. Tenho 18 anos. *que coisa mas patética* :D Faço faculdade de Jornalismo e adoro escrever porcarias. Por isso criei esse blog. Bem, eu escrevo Fanfiction para o Site Fanfic Addiction e para comunidades no Orkut. Eu sempre quis ter um blog pra escrevr minhas coisas, e to muito feliz por alguém estar lendo tudo! Acho que tá bom. :D
pegue o seu no Templatesdalua.com